sábado, 25 de julho de 2009

País Gordelícia

Nos EUA, a mulher ideal tem a cintura fina e seios fartos. No Brasil, pernas grossas e bunda grande, na maioria dos países da Europa, a magreza impera como padrão. Aqui no Equador, a mulher gostosa é a mulher Gordelícia. Comecei a notar nos outdoors que as mulheres tinham uma pochetinha, percebi nas revistas que as modelos tinham uma 'pancinha natural' e vi que as gatas nas ruas todas preservam um pneuzinho, que, claro, varia com a idade e estatura, afinal, quanto mais baixa, mais difícil ser magra. Enfim, em vez de tentarem ser a Giselle Bundchen, a mulherada aqui é gordelícia convicta. E, como não deveria ser diferente, a homarada curte. Ah, elas tem sua simpatia e seu valor. E, claro, considerando que nas noites de verão a temperatura é 12 graus, mete um casaco e tá gata. Viva as Gordelícias!

Hoje o dia foi mais tranquilo, não tirei foto de vulcão nenhum, nem de nada. Passei algumas horas no Mc Donalds para usar a internet e descobri que criança é igual no mundo todo: Só come aquela merda de cheeseburguer magro e sem gosto pra ganhar aquele brinquedo sensacional que vem na 'Cajita Feliz'. Além disso, elas não tem noção da potência de suas vozes.

Aprendi que é possível embarcar no voo anterior se vc quiser, é só fazer check in e pedir pra trocar que tá legal. Burocracia zero, sensacional. Sim, voltei para Guayaquil. Saio do hotel as 3 e 30 da manhã para pegar o voo das 6h para Bogotá. Finalmente um lugar conhecido, um hotel conhecido. Contando nos dedos os dias para Medellín. Equanto não chega, tem festa nas ruas de Guayaquil, será que aqui também tem arrastão?

Me despeço do Equador na possibilidade de voltar em breve. Será que eu acho uma Brahminha em algum lugar dessa cidade?

Zardo, despierto, às 19h04min de Guayaquil. Saindo para ver pessoas na rua.

2 comentários:

  1. eita
    eu nunca vou pro Equador!!!!!!!!!!!!!
    nao vou fazer o menor sucesso!
    ahahaahhahahahaahahaah
    saimos com seu pai e Vera hoje!

    ResponderExcluir
  2. ja eu tenho q ir pro equador! uheeiuheiuheiuhe
    e bixo, eu sou uma crianca feliz que come o sanduiche pra ganhar o brinde tbm! heohohue
    acho q vou me mudar...rs
    bjjs

    ResponderExcluir